19 março 2010

[Software] Alcohol 120% 2.0.0.1331 PT-BR (Update - 2010-02-04) - Windows 7 Compatible

* Álcool traz um novo significado à palavra multimédia! É sem dúvida um líder em sua classe, elevando a capacidade de emular e gravar CDs e DVDs juntos em um surpreendentemente programa fácil de usar. Agora inclui Alcohol Xtra. A Pré-Dominar função original.

Utilizando a mais recente tecnologia, o programa está sendo constantemente desenvolvido e melhorado para adicionar novos recursos, permitindo-lhe manter a sua posição como um pacote de software líder.
Imagine ser capaz de armazenar seus CDs mais usadas como imagens em seu computador e justos os chamam acima no clique de um botão! E então executá-las em 200x velocidade de algumas unidades de CD e sem exigir o CD próprio! Como sobre poder fazer um backup desse CD para outro CD usando o CD próprio ou usando apenas a imagem você criou? Este é o Alcohol permite que você faça e muito mais.

Características:
* Alcohol 120% permite que você faça uma segunda via back-up para mídias graváveis de quase todas as suas caras Game / Software títulos / DVD, e / ou uma imagem que pode ser montado e executado a partir de qualquer uma das unidades virtuais do álcool.
* Nenhum outro software disponível permite que você crie até um escalonamento 31 drives virtual, permitindo que você execute o jogo imagens em mais de 200x mais rápido do que a partir de um CD-ROM convencional. Alcohol 120% é um poderoso utilitário que usa uma combinação única de opções para garantir um perfeito back-up de cada vez.
* Tudo que você precisa é um PC combinado com um CD ou um DVD. Não mais substituir seus discos originais caros devido à perda, roubo, arranhões, ou outras mídias imperfeições. Suas obras duplicado exatamente como o original; sua coleção inteira pode ser arquivado e seu investimento protegido.
* Em casa: Você já teve experiências com as condições comuns de CDs / DVDs? Eles podem facilmente obter riscados, danificados, quebrados, perdidos ou mesmo roubado. Álcool lhe oferece paz de espírito e protege seu investimento.
* Seu jogos originais / programa discos podem ser armazenados com segurança afastado. Álcool-criada imagens significa que você sempre tem a sua cara mídia armazenados com segurança em seu disco rígido para recuperação instantânea no clique de um botão. Chega de procurar o jogo correto disco ou software aplicativo instalar disco, tudo está ao seu alcance.
* Você pode agora, por exemplo, ao mesmo tempo jogar o seu jogo favorito e aproximar o seu percurso planejador sem ter de ejetar e recarregar os discos físicos, 31 A capacidade da unidade virtual de álcool significa que você pode ter o equivalente a um escalonamento 31 CD-ROM no seu PC doméstico, todos instantaneamente acessível. Você pode simplesmente executar rapidamente e seu Disc imagem em cerca de 200 vezes mais rápido do que um convencional CD-ROM. Se você precisa de um programa ou CD é imediatamente lá - sempre pronto para usar!
* No escritório: Programa discos e muitas outras aplicações geralmente exigem o disco original para estar no CD do computador-ROM. Isso restringe a quantidade de pessoas em seu escritório, que podem ter acesso ao mesmo software ao mesmo tempo, sem o custo adicional de discos. Álcool's virtual drives resolve esse problema para você. Não há mais caça ao redor dos gabinetes para que elusiva disco que você precisa para executar o aplicativo, tudo que você necessita é apenas um clique de distância.
* Com álcool você pode armazenar seu CD imagens em seu escritório servidor, seus colegas e emplos em suas respectivas networked workstations não terão necessidade de vir a pedir um CD novamente, eles nem sequer exigem um caro leitor de CD-ROM instalada no seu Workstation PC ! Um simples clique é tudo o que é necessário para que eles tenham pleno acesso a qualquer disco imagem que necessitam para o seu trabalho do dia a dia. Seu valioso CDs podem ser facilmente mantidos sob bloqueio e fundamental.

Compatível com:
Windows XP Pro bit (32/64) / Vista (32/64 bits) e Win7 (32/64 bit)
Multilinguagem:
Inglês, espanhol, italiano, francês, japonês, alemão, português, etc


Megaupload

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma bosta p.q.pario.