23 março 2010

[Software] Comodo Internet Security 3.13.119746.572 x32 and x64


O COMODO Internet Security foi projetado para ser o que integra o Comodo Antivirus, Comodo Firewall eo COMODO Defense + de forma contínua. Temos também corrigidos muitos bugs no Comodo Firewall do Windows com esta versão. Comodo Firewall ou Comodo Antivirus canbe instalado como produtos autônomos, utilizando a mesma configuração.
Internet Security combina o poder de adjudicação do vencedor Comodo Firewall e do software antivírus para proteger seu PC contra software malicioso e hackers. O melhor de tudo é GRÁTIS! Comodo Internet Security irá ajudá-lo a detectar e remover vírus, trojans e outros softwares maliciosos e hackers, e mantê-los fora de seu computador. Em um pacote easy-to-use que não vai abrandar o seu computador. Todos os outros, realmente! No Credit Card Required para este download.

• premiado Proteção Firewall
• AntiVirus Software
• Segurança Proativa

Desenvolvido por uma das principais do mundo prestadores de segurança de TI, Comodo AntiVirus leverages tecnologias múltiplas (incluindo na demanda e na exploração do acesso, monitoramento do processo de varredura de e-mail, e bloquear worms) para começar imediatamente a limpeza ou a quarentena arquivos suspeitos do seu disco rígido, discos compartilhados, e-mails, downloads e memória do sistema.

Comodo Firewall Pro oferece 360 ° protecção contra ameaças internas e externas através da combinação de uma classe empresarial de filtragem de pacotes firewall com um avançado sistema de prevenção de intrusões de host. A nova interface facilita o olhar rápido e fácil acesso a todas as configurações principais, incluindo o poderoso e altamente configurável interface regras de segurança.

Construído a partir de baixo para cima com sua segurança em mente, este premiado firewall monitora constantemente e defende o seu sistema contra ataques de entrada e saída. A versão 3.0 apresenta agora um verdadeiro HostIntrusion denominado Sistema de Prevenção de Defesa + para proteger seus arquivos críticos do sistema operacional e bloquear vírus e malware antes mesmo de ter a oportunidade de instalar. Na verdade, Defesa + é tão bom no bloqueio de malware, você nunca pode precisar de um anti-vírus programa dedicado cada vez mais.

O firewall novo visual, apresenta uma interface gráfica amigável; opções de configuração altamente granular; facilmente compreendido e alertas informativos; detecção baseada em assistente de zonas de confiança e muito mais. Ele oferece proteção de classe empresarial ainda pode ser usado "fora da caixa" - assim mesmo os usuários mais inexperientes não terão de lidar com questões complexas de configuração após a instalação.


Comodo Internet Security 3.13.119746.572 x32

Tamanho: 39 MB

Links para download:

Sharingmatrix

ou

Hotfile

**************************************************************

Comodo Internet Security 3.13.119746.572 x64

Tamanho: 41 MB

Links para download:

Sharingmatrix

ou

Hotfile

Nenhum comentário: