23 março 2010

[Software] Gameboost 1.11.30.2009

Gameboost 1.11.30.2009

GameBoost é uma ferramenta para tudo o que lhe permite modificar as configurações de seus computadores para aumentar gaming e desempenho de alta velocidade à Internet. Nenhuma modificação para seu hardware é feita e todos os ajustes e configurações são feitos em uma interface fácil de usar que uma criança poderia usar. Sem falhas mais taxa de quadros ou lentidão pode ser conseguido através GameBoost com seus jogos favoritos.

GameBoost define o padrão para jogos de PC e da Internet otimizando software. Com base fora de nossos produtos e GameGain Throttle, GameBoost aumenta a velocidade geral e espreme até a última gota de desempenho do seu computador e ligação à Internet é capaz. Muito fácil de usar, totalmente compatível com as versões mais recentes do Microsoft Windows, GameBoost é a melhor solução para acelerar seus jogos.
Leve seu PC já existentes e conexão à Internet para novos níveis para rodar os jogos mais rápidos. Traga o seu jogo ao próximo nível com GameBoost. GameBoost vai otimizar o desempenho do seu computador e conexão à Internet para acelerar a navegação na Internet e fazer seus jogos correr mais rápido imediatamente. GameBoost é a combinação dos nossos dois produtos GameGain e acelerador, oferecendo aceleração de internet e de aceleração do jogo esta tudo-em-um produto pode rapidamente melhorar a sua experiência de computação com um único clique de um botão

Nenhum comentário: