25 outubro 2010

[Softwares] Enterprise Architect 7.5

Enterprise Architect é uma ferramenta de análise, design e desenvolvimento de aplicações em UML (Unified Modeling Language). Pode ser utilizada por vários usuários, é baseada em Windows e totalmente gráfica, que te ajuda a desenvolver softwares robustos, de fácil manutenção e produz uma documentação flexível e com alta qualidade.

Requerimentos
Processador 128MB de memória RAM.
Espaço no HD 70MB de espaço no HD.


Tamanho: 33 MB
Download 4SharedEnterprise Architect 7.5

[Dicas] Compilador Online, compile usando linguagens como: Java, Pascal, Python, PHP..etc




Se você formatou o computador, ou está num computador que não tem instalado o compilador daquela linguagem que você está trabalhando, mas precisa compilar urgentemente um programa, não se preocupe, o site Ideone compila pra você.
O que é o Ideone?
O Ideone é algo mais que um pastebin. É uma ferramenta de compilação e debugação online, na qual permite compilar e executar códigos online em mais de 40 linguagens de programação. Ele suporta uma infinidade de linguagens como: Java, Pascal, C, C++, Go, Python, PHP, entre outras.
Como usar o Ideone?
Escolha uma linguagem de programação, cole seu código-fonte e dados de entrada dentro das caixas de texto. Em seguida, marque (ou não) as opções run code (executar o código) e/ou private (para não exibir seu código na página de colagens recentes) . Depois é só clicar em submit, para enviar seu código.

Então, não perca tempo, acesse www.ideone.com e compile tudo o que você tiver direito.