30 dezembro 2010

[Revistas] Revista Espírito Livre

Apresentação


A Revista Espírito Livre


A Iniciativa Espírito Livre, proposta idealizada por João Fernando C. Jr., que reune colaboradores, técnicos, profissionais liberais, entusiastas, estudantes, empresários, funcionários públicos e tem como objetivos estreitar os laços do software livre e outras iniciativas e vertentes sócio-culturais de cunho similar para com a sociedade de um modo geral, está com um novo projeto deste 2009.
A Revista Espírito Livre visa ser uma publicação em formato digital, a ser distribuída em PDF, gratuita e com foco em cultura livre e tecnologia, mas sempre tendo como plano de fundo o software livre. A publicação já completou um ano de existência em sua edição de nº 13 de abril de 2010. A periodicidade da Revista Espírito Livre é mensal.


Download das edições 1 á 5: 
Revista_EspiritoLivre_001_capa.jpg

Revista Espírito Livre - Ed. #002 - Maio 2009

Revista Espírito Livre - Ed. #003 - Junho 2009

Revista Espírito Livre - Ed. #004 - Julho 2009

Revista Espírito Livre - Ed. #005 - Agosto 2009

[Dicas] Caelum Stella


O Caelum Stella visa suprir as necessidades comumente encontradas em aplicações desenvolvidas para o mercado brasileiro. Atualmente, o Caelum Stella fornece uma biblioteca de validadores, formatadores e conversores para documentos brasileiros, tais como CPF, CNPJ e PIS/PASEP; além de um gerador de boletos bancários.
O Stella também fornece adaptadores para JSF, JSP tag-libs e Hibernate Validator.


Visite o site do fornecedor: http://stella.caelum.com.br/
Download: http://sourceforge.net/projects/caelum-stella/files/caelum-stella/

[Revistas] Revista PROGRAMAR - Edições 25 e 26

Disponibilizando mais duas edições da revista Programar.

Download 4Shared: Edição 25
25� Edi��o - Setembro 2010

Download 4Shared: Edição 26
26� Edi��o - Dezembro 2010

Continuaaaaa...

[Softwares] Crystal Repors para VS2010 RTM

Crystal Reports é uma ferramenta que permite a criação de relatórios. Pertence a Business Objects. Pode ser aplicado juntamente em linguagens como o Visual Basic, linguagens .NET ou diretamente em aplicações web ou sua própria sintaxe, o Crystal sintaxe. O Crystal também pode receber seus dados de um programa, via um Recordset ou então se conectar diretamente a um Banco de dados relacional, como Microsoft SQL Server, Sybase ou Oracle para buscar seus dados.


DownloadCrystal Reports for VS 2010