15 outubro 2010

[Dicas] Descontos em vários bares, restaurantes ...etc

Bom dia galera...

...tenho uma dica das boas pra vocês...

Há algumas semanas eu recebia semanalmente um e-mail, minha reação:

- Ahhh..que saco, spam de novo ! Ahhrrgg !!!

Mas eu estava enganado, é tanto e-mail que vêm como spam, e a maioria é publicidade, mas este realmente é verdadeiro, e eu poderia estar economizando uma boa grana.

- Pqp!!!!

O Peixe Urbano é um site que faz publicidade (através da internet) de restaurantes, bares e outros, que dão bons descontos em comidas e bebidas. E melhor ainda, estes dão mais descontos ainda por convites que você manda para amigos e tal.

Alguns exemplos de descontos que eu comprei:
1) Comprei um “vale” de R$ 50,00 na Pizzaria Originalle e paguei somente R$ 17,00.

2) Comprei um “vale” de R$ 70,00 no Tróia e paguei somente R$ 28,00.


Para fazer parte do cardume basta acessar o site e se cadastrar.

Nenhum comentário: