19 março 2010

[Software] Alcohol 120% 2.0.0.1331 PT-BR (Update - 2010-02-04) - Windows 7 Compatible

* Álcool traz um novo significado à palavra multimédia! É sem dúvida um líder em sua classe, elevando a capacidade de emular e gravar CDs e DVDs juntos em um surpreendentemente programa fácil de usar. Agora inclui Alcohol Xtra. A Pré-Dominar função original.

Utilizando a mais recente tecnologia, o programa está sendo constantemente desenvolvido e melhorado para adicionar novos recursos, permitindo-lhe manter a sua posição como um pacote de software líder.
Imagine ser capaz de armazenar seus CDs mais usadas como imagens em seu computador e justos os chamam acima no clique de um botão! E então executá-las em 200x velocidade de algumas unidades de CD e sem exigir o CD próprio! Como sobre poder fazer um backup desse CD para outro CD usando o CD próprio ou usando apenas a imagem você criou? Este é o Alcohol permite que você faça e muito mais.

Características:
* Alcohol 120% permite que você faça uma segunda via back-up para mídias graváveis de quase todas as suas caras Game / Software títulos / DVD, e / ou uma imagem que pode ser montado e executado a partir de qualquer uma das unidades virtuais do álcool.
* Nenhum outro software disponível permite que você crie até um escalonamento 31 drives virtual, permitindo que você execute o jogo imagens em mais de 200x mais rápido do que a partir de um CD-ROM convencional. Alcohol 120% é um poderoso utilitário que usa uma combinação única de opções para garantir um perfeito back-up de cada vez.
* Tudo que você precisa é um PC combinado com um CD ou um DVD. Não mais substituir seus discos originais caros devido à perda, roubo, arranhões, ou outras mídias imperfeições. Suas obras duplicado exatamente como o original; sua coleção inteira pode ser arquivado e seu investimento protegido.
* Em casa: Você já teve experiências com as condições comuns de CDs / DVDs? Eles podem facilmente obter riscados, danificados, quebrados, perdidos ou mesmo roubado. Álcool lhe oferece paz de espírito e protege seu investimento.
* Seu jogos originais / programa discos podem ser armazenados com segurança afastado. Álcool-criada imagens significa que você sempre tem a sua cara mídia armazenados com segurança em seu disco rígido para recuperação instantânea no clique de um botão. Chega de procurar o jogo correto disco ou software aplicativo instalar disco, tudo está ao seu alcance.
* Você pode agora, por exemplo, ao mesmo tempo jogar o seu jogo favorito e aproximar o seu percurso planejador sem ter de ejetar e recarregar os discos físicos, 31 A capacidade da unidade virtual de álcool significa que você pode ter o equivalente a um escalonamento 31 CD-ROM no seu PC doméstico, todos instantaneamente acessível. Você pode simplesmente executar rapidamente e seu Disc imagem em cerca de 200 vezes mais rápido do que um convencional CD-ROM. Se você precisa de um programa ou CD é imediatamente lá - sempre pronto para usar!
* No escritório: Programa discos e muitas outras aplicações geralmente exigem o disco original para estar no CD do computador-ROM. Isso restringe a quantidade de pessoas em seu escritório, que podem ter acesso ao mesmo software ao mesmo tempo, sem o custo adicional de discos. Álcool's virtual drives resolve esse problema para você. Não há mais caça ao redor dos gabinetes para que elusiva disco que você precisa para executar o aplicativo, tudo que você necessita é apenas um clique de distância.
* Com álcool você pode armazenar seu CD imagens em seu escritório servidor, seus colegas e emplos em suas respectivas networked workstations não terão necessidade de vir a pedir um CD novamente, eles nem sequer exigem um caro leitor de CD-ROM instalada no seu Workstation PC ! Um simples clique é tudo o que é necessário para que eles tenham pleno acesso a qualquer disco imagem que necessitam para o seu trabalho do dia a dia. Seu valioso CDs podem ser facilmente mantidos sob bloqueio e fundamental.

Compatível com:
Windows XP Pro bit (32/64) / Vista (32/64 bits) e Win7 (32/64 bit)
Multilinguagem:
Inglês, espanhol, italiano, francês, japonês, alemão, português, etc


Megaupload

[Sotware] LimeWire Pro 5.5.5 Multilingual Retail Final

O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.

O que alavancou o LimeWire como uma opção de destaque entre diversos compartilhadores é a sua enorme facilidade de uso através de uma interface extremamente simples. Agora, esta interface está totalmente reformulada, mas todos os recursos que destacam este programa estão mantidos.

Redes de transferência privadas
A maior novidade do LimeWire são os recursos para você compartilhar arquivos com amigos determinados, aumentando sua privacidade. Ainda é possível compartilhar com "a geral", mas agora você pode proteger os arquivos que baixou de fontes privadas. É você quem determina todos os tipos de permissão, incluindo quais arquivos compartilhar e com quem compartilhar.

Feche uma rede de confiança com contatos do Gmail.Para saber quais são seus contatos de segurança, você vai utilizar o Gmail. Isso porque a versão 5 do LimeWire suporta o serviço de email do Google e contas Jabber, além de conta no Live Journal. Basta efetuar login para ver a relação de amigos. Você pode entrar em contato com eles e, caso eles também tenham esta versão do compartilhador, já é possível configurar toda a troca de informações.

Isso faz com que as transferências do tipo P2P fiquem diretas entre você e seus contatos. Esta é uma solução para diminuir o inchaço das redes e os riscos de malfeitores, uma vez que você compartilha arquivos somente com quem confia. Isso também acaba com as falhas de conexão e problemas de configuração de clientes, uma vez que as transferências são diretas.


[Software] ABestsoft All Products 2008

ABestsoft All Products 2008

ABestsoft Products 2008 | 281 MB

ABest software ajuda você a experimentar o estilo de vida colorida em vídeo. É converter vídeo de AVI MPEG MOV RM WMV to AVI MPEG MOV RM WMV FLV Flash SWF iPod 3GP Audio MP4.


ABest Video to MOV SWF FLV Converter 3,64
ABest Video to RM RMVB SWF FLV Converter 3,97
ABest Video to WMV MOV Converter 3,77
ABest Video to WMV SWF FLV Converter 3,64
ABest Video to WMV MPEG Converter 3,22
ABest Video to MOV MPEG Converter 3,36
ABest Video to AppleTV 3GP SWF Converter 3,43
ABest Video to iPhone 3GP SWF Converter 3,95
ABest Video to iPod 3GP Flash Converter 4,13
ABest Video to Zune 3GP Flash Converter 3,77
ABest Video to RM RMVB MPEG Converter 4,12
ABest Video to RM RMVB WMV Converter 4,19
ABest RM RMVB Video Converter 3,99
ABest WMV Video Converter 5,82
ABest AVI Video Converter 5,48
ABest MOV Video Converter 5,68
ABest MPEG VCD DVD Video Converter 3,78
ABest Video Converter Spirit 6,28



http://rapidshare.com/files/115119760/_www.downarchive.com_abesttpack.part1.rar
http://rapidshare.com/files/115118775/_www.downarchive.com_abesttpack.part2.rar
http://rapidshare.com/files/115172407/_www.downarchive.com_abesttpack.part3.rar

or

http://www.megaupload.com/?d=SGP0GPIQ
http://www.megaupload.com/?d=HCQDQU9V
http://www.megaupload.com/?d=LKXOEIXN

or

http://www.mediafire.com/?ty2lhjywlhx
http://www.mediafire.com/?wny1xsxkdjx
http://www.mediafire.com/?wxedietvu2y

[Software] Kaspersky Internet Security 2010


Kaspersky Internet Security 2010 - a espinha dorsal do sistema de segurança do seu PC, oferecendo proteção contra uma gama de ameaças IT. Kaspersky Anti-Virus 2010 fornece as ferramentas básicas necessárias para proteger seu PC.

Kaspersky Internet Security 2010 - a todos-em-uma solução de segurança que oferece um ambiente informático preocupar-livre para você e sua família. Kaspersky Internet Security 2010 tem tudo que você precisa para uma experiência segura e segura. Kaspersky Internet Security 9.0 - é uma nova linha de produtos Kaspersky Labs, que é projetado para os vários níveis de protecção dos computadores pessoais. Este produto é baseado na in-house protecção componentes, que são baseados na variedade de tecnologias para níveis máximos de protecção dos utilizadores, independentemente da competência técnica. Este produto utiliza diversas tecnologias, que foram desenvolvidos conjuntamente pela Kaspersky Labs e outras empresas; parte deles é implementado através de serviços online.

Nossos produtos para casa e home office são especificamente concebidos para proporcionar hassle-livre e proteção contra vírus, worms e outros programas maliciosos, bem como ataques hackers, spam e spyware.

Durante a preparação produto concorrente várias ofertas foram consideradas e analisadas - firewalls, sistemas de segurança suites, que se posicionam como pró-activa na defesa e HIPS sistemas. Combinação de in-hosue desenvolvimentos inovadores e resultados obtidos através da análise da indústria permitidos para saltar para um novo nível de proteção para usuários pessoais, sendo que ofereçam ainda mais endurecidos e proteção do computador menos irritante de todos os tipos de ameaças eletrônicas - programas maliciosos de diferentes tipos , ataques de hackers, spam mailings, programa-raiz kits, phishing emails, advertisement popup windows etc

Kaspersky Internet Security 2010 todas as funcionalidades:

Proteção essencial:
* Protege contra vírus, worms e trojans
* Bloqueia spyware e adware
* Análise de arquivos em tempo real (no acesso) e sob demanda
* Rastreia mensagens eletrônicas (independentemente do cliente de email)
* Rastreia tráfego Internet (independentemente do browser)
* Protege mensageiros instantâneos (ICQ, MSN)
* Oferece proteção proativa contra ameaças desconhecidas
Scripts * Rastreia Java e Visual Basic

Prolongado de proteção:
* Two-way firewall pessoal
Conexões * Safe Wi-Fi e VPN
* Intrusion sistema de prevenção
* Inteligentes de gerenciamento de aplicação e controle
regras automaticamente configurado o aplicativo
o rating de segurança é atribuído ao desconhecido aplicações
O acesso aos recursos do usuário e dados é restrito para aplicações desconhecidas
Protecção preventiva:
* Rastreia sistema operacional e aplicativos instalados para vulnerabilidades
* Analisa e fecha o Internet Explorer vulnerabilidades
* Desativa links para sites malware
* Detecta vírus baseado na embalagem utilizada para compactar código
* Vigilância das ameaças globais (Kaspersky Security Network)

Proteção e Recuperação Avançada:
* O programa pode ser instalado em computadores infectados
* Auto-defesa da portadora de deficiência ou parado
* Restaura corrigir as configurações do sistema após a remoção de software malicioso
* Ferramentas para criar um disco de recuperação

Data & Identity Theft Protection:
* Desabilita links para falsos (phishing) websites
* Bloqueia todos os tipos de keyloggers
* Teclado virtual está previsto para entrar em segurança logins e senhas
* Impede o roubo de dados trocados através de ligações seguras (HTTPS / SSL)
* Blocos não autorizadas dial-up
* Limpa os traços de qualquer atividade do usuário (apaga ficheiros temporários, cookies etc)

Filtragem de Conteúdo:
* Controle Parental
* Melhor proteção antispam (plugins para o Microsoft Outlook, Microsoft Outlook Express, The Bat!, Thunderbird)
* Blocks banners em páginas da web

Usabilidade:
* Configuração automática durante a instalação
* Assistentes para tarefas comuns
* Visual com relatórios gráficos e diagramas
* Alertas de fornecer todas as informações necessárias para decisões informadas usuário
* Automático ou modo interativo
* Round-the-clock de suporte técnico
* Atualizações automáticas de dados

OS: Windows 2000/XP/Vista/Seven

Tamanho: 71 MB


[Software] Kaspersky Virus Removal Tool 9.0.0.722 (24.02.2010)


Kaspersky Virus Removal Tool 9.0.0.722 (24.02.2010)

O Kaspersky Virus Removal Tool é um poderosa ferramenta criada pela Kaspersky Lab capaz de detectar e remover vírus no seu computador que outros antivirus não conseguem remover.

Esta ferramenta é muito simples de utilizar e não é necessário nem mesmo instalá-la, basta executar o aplicativo, fazer o “scan” nos locais desejados e caso o programa encontre algum arquivo malicioso basta deletá-lo ou coloca-lo em quarentena.

Kaspersky Virus Removal Tool é comprovadamente um dos melhores programas do gênero e possui o mesmo poder de detecção e remoção do Kaspersky Antivirus porém não substitui um convencional antivirus por não possui proteção em tempo real.

Resumindo: Deve ser usado apenas em momentos em que você desconfia que seu anti-virus deixou passar algo, e quer apenas verificar e fazer um scan no PC, para ver se acha algum virus ou trojan.


[Software] Microsoft Office Enterprise Blue Edition SP2 em Português - BR (Não precisa ativação)


Ele está disponível apenas para fabricantes de equipamento e não para o público em geral. Esta é a cópia do disco original, que é apenas acessível aos técnicos da Microsoft. Esta versão do Microsoft Office 2007 nunca serão exibidos para venda, uma vez que esta é a única versão que não há necessidade de uma série. Esta versão também não precisa de uma activação. A instalação é muito simples.

Ele está disponível apenas para fabricantes de equipamento e não para o público em geral. Esta é a cópia do disco original, que é apenas acessível aos técnicos da Microsoft. Esta versão do Microsoft Office 2007 nunca serão exibidos para venda, uma vez que esta é a única versão que não há necessidade de uma série. Esta versão também não precisa de uma activação. A instalação é muito simples.

Office Enterprise 2007 é a mais completa Microsoft ferramentas fornecidas para as pessoas que devem colaborar com os outros e trabalhar com a informação de forma eficiente, independentemente do local ou da rede estatuto. Office Enterprise 2007 baseia-se nos pontos fortes do Microsoft Office Professional Plus 2007, acrescentando Microsoft Office Groove 2007 e Microsoft Office OneNote 2007, que permitam às pessoas colaborar e criar, gerenciar e utilizar informações de forma mais eficiente.

*Access 2007
*Excel 2007
*Groove 2007
*InfoPath 2007
*OneNote 2007
*Outlook 2007
*PowerPoint 2007
*Publisher 2007
*Word 2007


[Software] Microsoft Office 2003 Ultra Lite PT-BR


No Microsoft Office 2003 Ultra-Lite somente os aplicativos Word, Excel e Powerpoint são instalados automaticamente e sem nenhuma necessidade de inserir serial ou configurar nada, é dar dois cliques e pronto.

Nota:
Excelente para quem não tem um PC muito potente, ou mesmo, para quem só usa o básico do Office.

[Dica]Como validar Seu Windows XP e deixando sua cópia original | Nova versão


Nova versão, mais prática, apenas 1 arquivo .reg, 2 cliques e pronto, sua cópia estará “original”.Se você possui uma cópia do Windows XP que está dando mensagem que é uma cópia ilegal ou não está conseguindo instalar os aplicativos da Microsoft (Internet Explorer, Windows Media Player, etc..) Termine com esse problema agora!
Com este pequeno aplicativo e apenas 2 cliques, você legaliza sua cópia que já foi detectada como pirata.

* Tamanho: 800 KB
* Formato: .reg
* Sistema: Windows XP


[Curso] Fotografia National Geographic - Português BR


Curso de Fotografia National Geographic em Português BR

O Curso de Fotografia em CD-ROM da National Geographic utiliza os mais avançados recursos interativos da era digital para fazer de você um fotógrafo. Permite ao iniciante aprender a arte de fotografar com técnicas simples e diretas. Ao fotógrafo experiente, oferece a oportunidade de simular as mais diversas situações sem o custo de filmes e revelação e, melhor ainda, a possibilidade de comparar os seus resultados com algumas das obras dos melhores fotógrafos da revista National Geographic.

Os quatro CDs do curso completo de Fotografia da National Geographic trazem:
- 47 simuladores interativos de fotos
- 256 animações em Flash
- 48 vídeos explicativos
- 16 animações e simulações em 3D
- 13 animações em formato slide-show
- mais de mil fotos com ampliação

Você pode navegar pelos depoimentos exclusivos dos renomados fotógrafos da revista National Geographic e conhecer de perto suas experiências profissionais. O curso completo é dividido em oito capítulos - e um deles é dedicado especificamente à fotografia digital. É a escolha perfeita para iniciantes, amadores e profissionais.

-Quatro CDs, oito capítulos de aula
-Dividido em quatro CDs, O Curso Completo da National Geographic de Fotografia apresenta os seguintes capítulos-aula:

01. Aprendendo a observar: Instrumentos e técnicas de base; Retratos do mundo, e Começando a fotografar em família.

02. Composição da Imagem: Enquadramento - o segredo da boa fotografia; Composição de paisagens, e Aproveitando as más condições climáticas.

03. A Máquina Fotográfica: Todos os tipos de equipamentos fotográficos; Fotografando o movimento - como pará-lo, como usá-lo, e O mundo dos animais.

04. As Lentes Fotográficas: A lente - o olho do fotógrafo; Exercícios sobre a arquitetura, e Fotografia em close.

05. Escrevendo com a Luz: A fotografia é luz, de dia e de noite, e Fotografando eventos - festivais e esportes.

06.
Os Filmes Fotográficos: Filmes - a paleta do fotógrafo, e Quando as férias se tornam uma aventura.

07. Como Obter o Melhor Resultado: Equipamentos - flash, fotômetros, tripés e outros acessórios; Fotografando sob pressão - na terra, no ar e embaixo d`água, Fotógrafos - testemunhas da atualidade.

08. As Novas Fronteiras: Câmeras fotográficas digitais e novos horizontes criativos; Informações úteis sobre computador, websites, livros e revistas, e Fotografia para conhecer.

Megaupload

[Curso] Vídeo Aula: Curso de PHP 5


Tudo que você precisa saber para criar websites/portais/aplicações para web dinâmicas, templates (smarty), integração com banco de dados e as melhores técnicas e recursos que a versão 5 do PHP pode oferecer.

Pré Requisitos:
Conhecimentos de HTML

Conforme o caminhar do treinamento, iremos entrar no mundo dos objetos (conceito e prática), porém, iniciamos o processo de desenvolvimento do PHP desde o nível básico e vamos avançando.

Megaupload

[Software] Ative seu Windows 7, Vista ou Server com este programa!


Um novo ativador simples, rápido e conveniente para o Windows 7, Vista ou Server 2008. Ativação com base em informações de OEM. Activar a sua cópia do Windows e torná-lo real.

Fácil e simples:

1. Selecione Cert \ Slic a partir do menu suspenso.

2. Select.

3. Últimas Escolha o tipo de crack (Legacy, ou padrão).

4. Clique em Instalar.

5. Reboot.