23 março 2010

[Software] Comodo Internet Security 3.13.119746.572 x32 and x64


O COMODO Internet Security foi projetado para ser o que integra o Comodo Antivirus, Comodo Firewall eo COMODO Defense + de forma contínua. Temos também corrigidos muitos bugs no Comodo Firewall do Windows com esta versão. Comodo Firewall ou Comodo Antivirus canbe instalado como produtos autônomos, utilizando a mesma configuração.
Internet Security combina o poder de adjudicação do vencedor Comodo Firewall e do software antivírus para proteger seu PC contra software malicioso e hackers. O melhor de tudo é GRÁTIS! Comodo Internet Security irá ajudá-lo a detectar e remover vírus, trojans e outros softwares maliciosos e hackers, e mantê-los fora de seu computador. Em um pacote easy-to-use que não vai abrandar o seu computador. Todos os outros, realmente! No Credit Card Required para este download.

• premiado Proteção Firewall
• AntiVirus Software
• Segurança Proativa

Desenvolvido por uma das principais do mundo prestadores de segurança de TI, Comodo AntiVirus leverages tecnologias múltiplas (incluindo na demanda e na exploração do acesso, monitoramento do processo de varredura de e-mail, e bloquear worms) para começar imediatamente a limpeza ou a quarentena arquivos suspeitos do seu disco rígido, discos compartilhados, e-mails, downloads e memória do sistema.

Comodo Firewall Pro oferece 360 ° protecção contra ameaças internas e externas através da combinação de uma classe empresarial de filtragem de pacotes firewall com um avançado sistema de prevenção de intrusões de host. A nova interface facilita o olhar rápido e fácil acesso a todas as configurações principais, incluindo o poderoso e altamente configurável interface regras de segurança.

Construído a partir de baixo para cima com sua segurança em mente, este premiado firewall monitora constantemente e defende o seu sistema contra ataques de entrada e saída. A versão 3.0 apresenta agora um verdadeiro HostIntrusion denominado Sistema de Prevenção de Defesa + para proteger seus arquivos críticos do sistema operacional e bloquear vírus e malware antes mesmo de ter a oportunidade de instalar. Na verdade, Defesa + é tão bom no bloqueio de malware, você nunca pode precisar de um anti-vírus programa dedicado cada vez mais.

O firewall novo visual, apresenta uma interface gráfica amigável; opções de configuração altamente granular; facilmente compreendido e alertas informativos; detecção baseada em assistente de zonas de confiança e muito mais. Ele oferece proteção de classe empresarial ainda pode ser usado "fora da caixa" - assim mesmo os usuários mais inexperientes não terão de lidar com questões complexas de configuração após a instalação.


Comodo Internet Security 3.13.119746.572 x32

Tamanho: 39 MB

Links para download:

Sharingmatrix

ou

Hotfile

**************************************************************

Comodo Internet Security 3.13.119746.572 x64

Tamanho: 41 MB

Links para download:

Sharingmatrix

ou

Hotfile

[Software] ESET Smart Security Home and Business Edition 4.0.474 Final x32 and x64



ESET Smart Security é a proteção mais eficaz que você pode usar para combater grandes volumes de hoje da Internet e as ameaças de e-mail. Combina prêmio-winning ESET NOD32 ® antivírus pró-ativa e antispyware com um poderoso contudo fácil de usar firewall e robusta tecnologia anti-spam. Usando nossa tecnologia avançada ThreatSense ®, ESET Smart Security protege proativamente você de novos ataques durante a primeira hora crítica, quando os produtos de outros fornecedores não estão mesmo cientes do ataque existe.

ESET Smart Security detecta e desativa ambos conhecidos e desconhecidos, vírus, trojans, worms, adware, spyware, rootkits e outras ameaças da Internet. ESET Smart Security também é mais rápido do que qualquer outro conjunto de segurança da Internet, tão rápido que você nem vai notar que em execução. É fácil de usar e simples para otimizar as suas necessidades específicas.

A combinação de poderosas ferramentas de gerenciamento, facilidade de uso para os usuários finais e, state-of-the-art detecção proativa de ameaças, o ESET Smart Security é a maneira mais eficaz de proteger os ativos de seu negócio "valiosos dados, melhorando simultaneamente a sua postura de respeito. ESET Smart Security já era altamente considerado por sua facilidade de uso. Agora é ainda mais fácil de utilizar, que irá alegrar o dia de seu gerente de help desk. A edição Business do ESET Smart Security inclui todas as características e os benefícios descritos acima, mas tem funcionalidades adicionais e flexibilidade que todas as empresas necessitam.

Principais Características:

»Defesa do desconhecido
»Built-in Firewall
»ESET Smart Security é muito rápido, tão rápido que você nem notará que está lá
»Easy on Your System
»Suporta Complexo de Cumprimento
»Host-Based Intrusion Prevention System
»Fácil de Gerir Usabilidade Melhorias - Para administradores, versão 4 ofertas:
»License Manager com ferramentas simplificadas para gerenciar múltiplas licenças com termos diferentes
»Leia acesso somente para o console de gerenciamento que permite aos administradores múltiplos para compartilhar tarefas sem risco de sobrescrever configurações
»Notificação do Gerenciador de manter informados os administradores de todos os eventos-chave com alertas personalizáveis
»Suporte total da Cisco Network Admission Control (NAC) no apoio a iniciativas de conformidade Utilização
»Mais eficiente da largura de banda e escalabilidade de armazenamento melhorou log »Advanced tela de status da proteção que o informa de detecções ameaça
»Senha de proteção que impede que o ESET Smart Security seja desinstalado por funcionários ou visitantes não autorizados

Alterações na ESET Smart Security 4.0.474:
Fix: logs de erro são geradas quando o firewall pessoal é desativado após cada reinicialização do PC CORRECÇÃO: Problemas após reiniciar o PC quando a integração do sistema de firewall está em "Apenas digitalizar protocolos de aplicação"

Modo Fix: Anti-spam falha de inicialização quando o "Redirecionamento de pasta" está definido no Windows Server Fix: Agendador de tarefas não está exibindo varredura metas

Fix: Graphic User Interface acidente ao fazer alterações no exclusões na lista de spam

Fix: abertura lenta de documentos do Office 2003 de um compartilhamento de servidor Windows

CORRECÇÃO: Erro Intermittent ao salvar arquivos no Windows 7 Outras pequenas correções e melhorias

ESET Smart Security 4.0.474 Home Edition e 86 x 64

Tamanho: 74 MB


-----------------------------------------------------------------------------

ESET Smart Security 4.0.474 Business Edition x86 e x64

Tamanho: 74 MB


Fix 32 & 64 bits

[Software] AVG Internet Security & Anti-Virus 9.0.716 Build 1803 - Em português BR e Multilanguage


AVG Internet Security & Anti-Virus 9.0.716 Build 1803 Multilanguage | 205M

AVG Internet Security - um poderoso conjunto de aplicações Grisoft para ajudar a proteger seu computador de todos os tipos de ameaças on-line: vírus, worms, trojans, prestadores de spyware e adware, hackers e spam. No AVG Internet Security inclui módulos: Anti-Virus, Anti-Spyware, Anti-spam e firewall. O programa é fácil de usar, tem a capacidade de atualizar automaticamente através da Internet e do trabalho no horário. Compatível com Windows Vista e tem um grande anti-vírus certificados: VB100%, ICSA, West Coast Labs Checkmark.

Inclui os seguintes módulos:
• Anti-Virus - encontrar e remover vários vírus, trojans, worms da Internet,
• Anti-Spyware - Proteja seu computador contra a instalação de programas maliciosos spyware e outros
• Anti-Spam - E-mail filtrar e excluir spam,
• Anti-Rootkit - proteção contra ameaças ocultas, espalhar conteúdo malicioso,
• Identity Protection - proteção contra ameaças novas e desconhecidas, agora suas senhas, números de cartões de crédito e outros dados pessoais estão protegidos contra roubo,
• LinkScanner Active Surf-Shield - proteção em tempo real a partir de páginas web contaminadas durante o trabalho na Internet,
• LinkScanner Search-Shield - mapeamento das avaliações de segurança em tempo real para todos os resultados de pesquisa do Google, Yahoo e MSN / Live,
• Web Protection & Firewall - um firewall de pleno direito de proteger seu computador enquanto ele estiver sendo executado na rede).

Principais características:
• 100% de detecção de vírus. AVG Anti-Virus Scan Engine tem muitos prêmios para a qualidade do pacote vredonostnogo detecção, incluindo o VB100%. A combinação única de métodos de detecção do AVG programa fornece fullprotection contra vírus, worms e trojans.
• 100% de proteção contra spyware (spyware). AVG não é só a capacidade de busca de spyware e keyloggers em arquivos e arquivos, e capacidades de pesquisa escondido as chaves no registro.
• Detecção de "on the fly". Scanner do AVG monitora as chamadas para o sistema de arquivos e produz verificar novamente ao acessar os arquivos, que permite construir uma outra camada ofprotection a partir dos arquivos infectados.
• defesa Post. O AVG verifica todo o tráfego de e-mail, e liga para os clientes de email, tais como: MS Outlook, The bat!, Eudora, e outros clientes de email SMTP/POP3, como o Outlook Express. Apoiada também por verificar o tráfego SSL.
• anti-spam e anti-phishing. Cada letra, entrando em uma caixa que é verificada por meio de assinatura de bases de dados são atualizados a cada minuto.
• Monitoramento de conexões de rede. With built-in firewall AVG verifica todos os pedidos de ligação de entrada e saída do computador, impedir ataques de rede no computador e atividade de rede para os troianos.
• Poderoso Agendamento. AVG fornecer um calendário diário para a digitalização automática e atualização, e lhe dará a oportunidade de criar seus próprios eventos agendados.

Ano: 2009
Plataforma: Windows XP/2000/Vista/7

AVG Anti-vírus - sistema de antivírus, que tem um arquivo scanner, scanner, e-mail e suporte de monitorização automática. AVG funcional contém um motor de busca Virus Stalker, certificada por laboratórios de testes independentes. AVG Anti-Virus é desenvolvido para a maioria dos sistemas operacionais conhecidos e plataformas, atualizar seu antivírus definitionsautomatically e extremamente rápido. Hoje, a confiança de mais de 20 milhões de usuários no mundo inteiro a segurança de suas informações AVG Anti-Virus.

As principais diferenças entre a versão Pro do Livres são:
-a possibilidade de reconfigurar a interface de usuário
configuração mais flexível do antivírus no calendário
-a possibilidade de obtenção de suporte técnico
disponibilidade de módulos e Anti-Rootkit Web Shield!

Programa AVG anitivirus - é bastante confiável e rápido. Programa de Proteção Residente automaticamente mantém o controle da penetração possível da inicialização do computador, executáveis e vírus de macro, e está a tomar medidas para remover automaticamente os e arquivos infectados. E-mail Scanner verifica automaticamente todas as mensagens recebidas e enviadas. Quando meu computador o AVG verifica a memória e setor de boot, só depois que vírus pode carregar o sistema operacional. Além disso, após a conclusão do processo de boot, o AVG vai colocar seu ícone no sistema, a partir do qual, se necessário, ele pode ser facilmente lançados.

OS: Windows All
Idioma: Multilingual
Serial: Válido até (até 2018)

Megaupload

[Software] ESET SysRescue CD (20091010) ISO

ESET SysRescue CD (20091010) | ISO |
ESET SysRescue CD (20091010) | ISO | 230 MB

CD de boot da ESET para retirar vírus de seu computador!

Realmente cumpre o prometido!

"Em minha Opinião de na de outros especialistas em segurança e tecnologia em informática, é, ao lado do Kaspersky, o Melhor Antivírus do Mundo"

Megaupload
Easy Share

[Software] Avira Anti-Vírus Premium (9.0.0.455)

Avira Anti-Vírus Premium confiantemente o protege contra todas as ameaças de vírus, worms, cavalos de tróia, rootkits, phishings, adware, spyware bots, e perigoso "drive-by" downloads. Melhores taxas de detecção e segurança de primeira classe com várias atualizações a cada dia.

Avira Anti-Vírus Premium
Anti-Vírus para todos os tipos de vírus
AntiAd / Spyware elimina ad / spyware
AntiPhishing proteção proativa contra phising
AntiRootkit contra ameaças ocultas rootkit
AntiDrive por previne contra a baixar vírus quando navegam
EmailScanner protecção reforçada e-mail
WebGuard proteção contra sites maliciosos
RescueSystem criar um CD de arranque de emergência.

Novidades desta versão:
QuickRemoval eliminar os vírus com o toque de um botão!
NetbookSupport para portáteis com baixa resolução!

Instruções:
1. Instale Avira. (Se já estiver instalado, em seguida, avance para o passo 2.)

2. Desabilite o AntiVir Guard. (Ver nota abaixo).

3. Certifique-se de que você está conectado à internet.

4. Quando você desejar para redefinir o período experimental, basta executar o TR e selecione [RESET].

5. Para remover, basta apagar o arquivo. Não há nada para desinstalar.


Megaupload

Easy Share

[Software] Avast! Internet Security 5.0.396 Beta

Avast! Internet Security 5.0.396 Beta | 43,57 Mb


avast! fornece um pacote de aplicações que visam a proteger o computador de uma possível infecção por vírus ou outras ameaças de malware. Se você usá-lo corretamente, e em combinação com outros programas, como utilitários de backup de dados, ele vai reduzir significativamente o risco de o computador ser atacado ou infectado por um vírus e, portanto, o risco de perder dados importantes ou privado.
O Avast! Internet Security aplicação vem com um filtro antispam e firewall embutido. Uma vez instalado, o avast! é executado silenciosamente em segundo plano para proteger seu computador contra todas as formas conhecidas de malware. Você não precisa fazer mais nada - basta instalar e esquecer! Internautas ativos precisam de maior proteção para si próprios como loja e banco on-line. Para proteger contra ameaças de web sites infectados eo risco crescente de roubo de identidade, segurança na Internet avast lhe proporciona proteção contínua de suas camadas de antivírus, anti-spyware, proteção anti-rootkit, firewall e antispam.

Escudos em tempo real. A real-time escudos são a parte mais importante do programa, como eles estão trabalhando continuamente para evitar que o computador infectado. Eles monitoram toda a atividade do seu computador, verificando todos os programas e arquivos em tempo real - ou seja, no momento em que um programa é iniciado ou quando um arquivo é aberto ou fechado.

Virus Chest. A Caixa de Virus pode ser pensado como uma pasta no seu disco rígido com propriedades especiais, que o tornam um lugar seguro e isolado para o armazenamento de arquivos potencialmente prejudiciais. Você pode trabalhar com os arquivos na caixa de vírus, com algumas restrições de segurança.

avast! filtro antispam. avast! Internet Security inclui um filtro antispam totalmente integrados para detectar e-mails indesejados.
Spam entregues à sua caixa de correio pode resultar em sua caixa de correio rapidamente tornando-se completa, como um resultado que, e-mails legítimos não podem ser recebidos. Ele também pode aumentar desnecessariamente a carga no servidor de e-mail, conexão à Internet, redes locais etc

Firewall. avast! Internet Security inclui uma firewall integrada, que podem ser controladas diretamente do avast! interface de usuário.
O firewall monitora toda a comunicação entre seu computador eo mundo exterior e blocos de comunicação não autorizado com base em uma série de "permitir" e "negar" regras. Desta forma, o firewall pode impedir que dados confidenciais saiam do seu computador e também pode bloquear tentativas de invasões por hackers externos

Command-line scanner. O programa ashCmd usa o avast mesmo! mecanismo de verificação para detectar possíveis infecções de malware que os resultados são exatamente a mesma que executar uma varredura através da interface do programa normal. O avast! scanner de linha de comando, ashCmd.exe, normalmente é instalado no diretório C: \ Program FilesAlwil Softwareavast5.
A varredura é executada no prompt de comando usando várias opções e parâmetros. Para ver uma descrição dos parâmetros, localize o arquivo ashCmd e clique duas vezes sobre ele. Isto abrirá uma nova janela em que os vários parâmetros são exibidos.

• A proteção contínua contra vírus e spyware
• Assegura todos os e-mails enviados e recebidos estão limpos
• Mantém-se protegido contra "chat" infecções
• ataques pára de sites sequestrado
• Permite que você navegue com segurança sites suspeitos ou executar aplicativos desconhecidos
• Bloqueia ataques de hackers para proteger a sua identidade
• Mantém a sua caixa de entrada livre de spam
• jogos Permite segura e sem interrupção
• Compatível com Windows XP, Vista e 7

Tecnologias-chave:
• Antivirus melhorado e motor anti-spyware
• novo avast! Sandbox
• Novo Silent Firewall
• Nova Antispam
• NewBehavior Shield
• novo avast! Intelligent Scanner
• Novo Silent / Gaming Mode
• Real time anti-rootkit protecção
• O avast! Comunidade IQ
• Behavioral Honeypots
• vírus atualizações Smart
• Green computing
• O avast! classificar inquéritos
• Sistema de Arquivos / Mail Shield
• Web Shield
• IM / P2P Shield
• Rede de Proteção
• Script Shield

OS: Microsoft ® Windows XP (SP2 ou posterior), Windows Vista, Windows 7 Ready

Megaupload

[Software] Antivírus Norton 360 Premier Edition FINAL


Norton 360 Premier Edition FINAL


Megaupload

[S.O] Microsoft Windows 7 PT - BR (x86 e x64) Todas as versões em português BR (Menos a Enterprise)

Testado e aprovado por:Armenio Santos || Certificação de Tecnologia by Microsoft Corporation 2007



Microsoft Windows 7 PT - BR (x86 e x64)

Todas as versões em português BR!!!
(Menos a Enterprise)

O novo Windows 7 é fácil, rápido e viciante. As maneiras eficientes de encontrar e gerenciar arquivos, como as Listas de Atalhos e as visualizações melhoradas da barra de tarefas ajudam você a trabalhar depressa. O desempenho rápido e confiável significa que seu computador funciona do jeito que você quer. Recursos como Windows Media Center e Windows Touch abrem novas possibilidades. Conheça o Windows 7, e veja como ele pode simplificar tudo o que você faz com o seu computador.

Todas as versões inclusas neste DVD do Windows 7:
Microsoft Windows 7 Starter
Microsoft Windows 7 Basic x86
Microsoft Windows 7 Basic x64
Microsoft Windows 7 Home Premium x86
Microsoft Windows 7 Home Premium x64
Microsoft Windows 7 Professional x86
Microsoft Windows 7 Professional x64
Microsoft Windows 7 Ultimate x86
Microsoft Windows 7 Ultimate x64

Se quiser executar o Windows 7 no seu computador, veja o que é preciso:
• Processador de 1 gigahertz (GHz) de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
• 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
• 16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
• Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior

* Requisitos adicionais para usar determinados recursos:
• Acesso à internet (taxas podem ser aplicadas)
• Dependendo da resolução, a reprodução de vídeo pode exigir mais memória e hardware gráfico mais avançado
• Alguns recursos do Windows Media Center podem exigir um sintonizador de TV e hardware adicional
• Windows Touch e Tablet PCs exigem hardware específico
• Grupo Doméstico Exige uma rede e computador executando o Windows 7
• A autoração de DVD/CD requer uma unidade ótica compatível • BitLocker exige TPM 1.2
• BitLocker To Go exige uma unidade USB flash
• O Modo Windows XP exige mais 1 GB de RAM, mais 15 GB de espaço disponível em disco e um processador capaz de virtualização por hardware, com Intel VT ou AMD-V ativados
• Música e sons requerem saída de áudio.

A funcionalidade do produto e os gráficos podem variar com base na configuração do seu sistema. Alguns recursos podem exigir hardware avançado ou adicional.

Foram testados em um pc com Processador Intel Celeron 430 1.8 Ghz, 1 gb de memória ram e rodou melhor que o Windows XP, foi instalado o Windows 7 Ultimate x86, pois o Intel Celeron não é um processador 64 bits e sim 32 bits.


Megaupload ( 35 partes de 100 mb cada)

[Software] Kaspersky keys ALL (22.02.2010) + Skin activation


Título: Kaspersky keys ALL (22.02) + skin activation
Categoria: Antivirus
Desenvolvedor: Kaspersky Lab
Ano: 2010
Tamanho: 5,08 Mb

Sobre: Arquivos das teclas de trabalho para as versões populares do Kaspersky (verificação de validade de 22,02) + pele lhe permite ativar o programa (versão 10) arquivos sem usar a chave de texto.

O arquivo contém as chaves para os produtos:
-Kaspersky Anti-Virus 4
-Kaspersky Anti-Virus 7
-Kaspersky Internet Security 7
-Kaspersky Anti-Virus 8
-Kaspersky Internet Security 8
-Kaspersky Anti-Virus 2010
-Kaspersky Internet Security 2010

Para activar a chamada por meio da tecla KAV (KIS) 2010:
1) Desconecte da Internet
1) vá para o Gerenciador de licenças - Ative a carteira de novo (primeiro remover a licença de idade)
2) com um código de ativação yy15f-tumv3-6rppk-2kv3q
3) Aguarde a mensagem
4) A janela seguinte, clique em "Procurar" e selecione o arquivo de chave
5) Clique para ativar.

Sobre o arquivo:
Interface do Idioma: Inglês | Russo
Platform / OS: Windows ® 98/ME/2000/2003/XP/Vista/7


[Software] Desbloqueando pendrive com o Flash Desinfector


Esse software é muito útil e também muito prático, para usar não é necessário instalar. Já deparei com vários dispositivos USB totalmente bloqueados, não permitiam salvar novos arquivos, não permitiam que arquivos fossem deletados nem mesmo pelos antivírus e ainda executavam programas maliciosos como vírus e cavalos de tróia, procurei varias soluções que não funcionavam, até que encontrei esse software.

Flash Desinfector Portable
1-O Flash Desinfector DESATIVA O AUTOPLAY, porque é por meio desse recurso que um pendrive infectado
introduz o malware na máquina.

2-A ferramenta cria novos valores na chave, HKCU \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Policies \ Explorer,
que é a responsável pelo autoplay quando alguma mídia é inserida em um drive.

Os valores criados são:
nofolderoptions=-
nofind=-
norun=-
NoDriveAutoRun =hex:ff,ff,ff,ff

Além de alterar o valor dword de 91 para 24 (hexadecimal) de NoDriveTypeAutoRun

3-Para RESTAURAR os antigos valores HKCU:
Na chave, HKCU \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Policies \ Explorer,havia o valor binário
NoDriveAutoRun hexadecimal= ff ff ff ff e é só excluir esse valor e criar um outro que é o padrão chamado
NoDriveTypeAutoRun dword 00000091 e em seguida reiniciar a máquina.

4-Caso queira excluir o autorun.if criado por ele , só é possível pelo cmd
del letra do drive:\autorun.inf

5-LEMBRE-SE:No caso destas ferramentas de remoção como o Flash Desinfector, Combofix, Smitfraudfix e
outras mais é comum os antivirus darem alertas de que há virus, mas são falsos-positivos (um engano por parte dos antivirus).

6-No Win Vista e no Win 7 executar como "ADMINISTRADOR", senão NÃO FUNCIONA!

Funciona em: Win XP, Win Vista e Win 7 X86 E X64


[Software] VSO ConvertXToDVD 4.0.6.316 Final + Tutorial de como usar

VSO ConvertXToDVD 4.0.6.316 Final + Tutorial de como usar

VSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns.

Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.

A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.

Após conversão você pode gravar seus vídeos em um DVD através de uma ferramenta de gravação.


[Software] Gameboost 1.11.30.2009

Gameboost 1.11.30.2009

GameBoost é uma ferramenta para tudo o que lhe permite modificar as configurações de seus computadores para aumentar gaming e desempenho de alta velocidade à Internet. Nenhuma modificação para seu hardware é feita e todos os ajustes e configurações são feitos em uma interface fácil de usar que uma criança poderia usar. Sem falhas mais taxa de quadros ou lentidão pode ser conseguido através GameBoost com seus jogos favoritos.

GameBoost define o padrão para jogos de PC e da Internet otimizando software. Com base fora de nossos produtos e GameGain Throttle, GameBoost aumenta a velocidade geral e espreme até a última gota de desempenho do seu computador e ligação à Internet é capaz. Muito fácil de usar, totalmente compatível com as versões mais recentes do Microsoft Windows, GameBoost é a melhor solução para acelerar seus jogos.
Leve seu PC já existentes e conexão à Internet para novos níveis para rodar os jogos mais rápidos. Traga o seu jogo ao próximo nível com GameBoost. GameBoost vai otimizar o desempenho do seu computador e conexão à Internet para acelerar a navegação na Internet e fazer seus jogos correr mais rápido imediatamente. GameBoost é a combinação dos nossos dois produtos GameGain e acelerador, oferecendo aceleração de internet e de aceleração do jogo esta tudo-em-um produto pode rapidamente melhorar a sua experiência de computação com um único clique de um botão

[Utilitário] 400 Mil Windows Drivers 400 Mil Windows Drivers Basta instalar o DVD e atualizar todos os drivers em seu PC.


400 Mil Windows Drivers

Basta instalar o DVD e atualizar todos os drivers em seu PC.

Essa coleção contém drivers de software para mais de 400.000 componentes de hardware marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, assim como componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax, e muitos mais!

Isto é ideal para técnicos de PC de reparo e as pessoas que não confiam que os outros para fixar seu PC.

Drivers estão atualizados até 19 de janeiro de 2010 para os sistemas x86-x64

Tamanho: 400 mb

Depois de extraído terá 3,05 GB


[Software] WPI 2010 Windows XP, Vista, 7 (x86/x64) - Excelente para Técnicos - Só instalar e usar!!!

Treasure OneMan WPI 2010 AIO DVD contém mais de 250 Full Programs importantes (Não há necessidade de crack) com as últimas versões, a instalação de todos os programas são silenciosos automático .. você não precisa fazer qualquer coisa .. Apenas selecione o programa que pretende instalar e será feito automaticamente ..

System tools - Office - Compression - Spyware Removers - Utilities - Internet - Developer tools - Graphices - Burning Programs - ISO tools - Reg Tweaks - AntiVirus - Firewalls - Desktop tools - Multimedia - Security - Messenger

- Adicionado mais de 250 Full Programas.
- Todos os programas são atualizados para as versões mais recentes.
- Mudanças no design e estilo novo (confortável para todos)
- Todos os programas em silêncio, que agora pode escolher, individualmente e coletivamente
- Trabalhando em todos os sistemas operacionais (XP.VISTA.Win7)

Sistema:
Microsoft Visual C + + 2005 SP1 e 2008 SP1
InstallShield Script Engine AIO
Adobe Flash e Shockwave Player 11.5.0.600 AIO
Java6 UPdate16
DirectX End-User Runtimes - Agosto 2009
Rogue Spears Runtimes V3.51
DirectX
DirectX 3D9
Net Frameworks - SOP
ISScript.Runtimes 11,0
Kels.CPLBonus 9.4.6
Kels.Uber.Addon v14.2
Kels_Runtimes_5.4
RedDXManaged_1.1.0
SPTD V1.60
C + + 2005
C + + 2008

Office:
Acrobat Reader 920
Foxit PDF Reader 3.0.1817
Office 2007 Enterprise Service Pack 2
Nitro PDF Professional 6.0.0.29
ESET Smart Security 4.0.4.24 Home
AbiWord 2.7.10
FoxIt.PDF.Reader
OpenOffice_3.1
PDF2Word_3.0.01.20.2007

Compressão:
Uniextract 1,61
ZipGenius6.10
7-Zip_4.65
ReapersIZArc3.81 Build 1550
Winrar 3,900 completa

Spyware Removedores:
Spybot Search & Destroy 1,62
Online Armor Free 3.5.0.32
Ad-Aware Anniversary Edition 8.0.7.0
SUPERAnti Spyware 4.29.1002 Beta

Utilidades:
Revo Uninstaller V1.83
unlocker1.8.7
Wise RegClean Free 4,66
TeraCopy 2,01
Wise Registry Cleaner 4,82
TweakNow PowerPack 2009 1,64
TuneUp.Utilities.2009.8.0.3300.1
-Acronis True Image--Home-2009-12-Build-9791
Advanced_Uninstaller_PRO_9.6.0.40
CCleaner
Daemon.Tools.Lite_4.30.4
Driver_Genius_Pro_Edition_9.0.0.180
DriveSpace_v5.3.6.0
Everest.Ultimate.Edition_5.01.1700
Glary Utilities-PRO-v2.13.0.686
HD Tune 2.55
Laptop.Battery.Doubler_1.21
MultiExtractor_2.72c
MyDefrag-v4.1.2.sfx
Notepad + + 5.4.5
Perfect-Uninstaller-6.2.3
RegShot 2.0.1.66
Simple.Port.Forwarding_v2.4.8
Speedfan439
Statbar_2.406
SysInternals.Tools_May.2009
Univeral.Silent.Switch.Finder_1.5.0.0
WirelessNavigator_2.3.2
Advanced_System_Optimizer_2.20.4.762
CPU.Clock.Utility_2.35
CPU-Cool-v8.0.6
FreshUI_8.22
HashTab_3.0.0
Notepad2 4.0.22
PE.Explorer_1.99.R4
PerfectDisk_10.0.110
ProcessLasso 3,64
SpeedCommander.12.50.5700
Task_Kill_V2.30
Win RAR 3,80
Wise-Disk-Cleaner-Pro-v4.52-Build-192
Wise-Registry-Cleaner-Pro-v4.62-Build-205

Virtualização do programa:
Sun xVM VirtualBox 3.0.6
VMware-Wprkstation 6.5.3.185404

Multimédia:
K-Lite Codec Pack Full 510
Any Video Converter 2.7.7
Vista Codec Package 5.4.2

Internet:
FileZilla_3.2.7.1_win32
Apple Safari para Windows 4,03
Wireshark 1.2.2 Network Protocol Analyzer
Mozilla Thunderbird 2.0.0.23
Opera 10 .. 00 Final
FreeDownloadManager_3.0.848
UTorrent 1.8.4Build 16442 Stable
Mozilla Firefox 3.5.3 V
Trillian 3.1.140
Avant Browser 11.7 Build 39
Firefox v3.5.2
AIO Flash e Shockwave
Internet Download Manager 5,17 5
Java 6,16
Opera Beta 10 B 1708
O Orbit Downloader 2.8.13
Safari
Save Flash 4.1.0227
Youtube Get 4.9.9

Ferramentas de Desenvolvimento:
Notepad + + 5.4.5
Notepad2 4.0.22
Coolbeans NFO Creator
N-Lite 1.4.9.1
AutoIt v3.3.0
Silent Setup Builder 1,0
SciTE4Autoit
AutoPlay Media Studio 7,5
Easyboot 5.1.2.285

Programas gráficos:
Google Picasa 3.0
Adobe Photoshop CS4 Extended
Hypersnap 6.6.1

Burning:
ashampoo queima estúdio 9,12 sm
ImagBurn 2.5.0

Iso Programas:
Power Iso 4,5
UltraISO Premium Edition 9.3.3.2685
MagicISO-v5.5-Build-0276

Reg Tweaks:
Adicionar Copiar Mover para Right Click
Prompt de Comando Aqui
desativar o serviço de indexação
Desativar Messenger
Disable Paging Executive
Aumento Folder View SizeLimit a 8000
Padrão Explrer Ver Detalhes

Anti Vírus Firewalls:
Nod32 Anti VRUs Home 4.0.424
ZoneAlarm.Pro 2010. V9.0.083.000

Desktop:
persianas 6,2
Premium.Clock.2.50
Rainmeter10
RockectDock
Sete Sidebar 30B2348
TitleBarClock Pro 6.0
Viena Dock
Webshots Desktop 5 3.1.1.7317
XWindows Dock Installer
Active Desktop Calendar V7.83
XPlite Alpha
ST Explorer Extention Bar 1,7
Styler 1401

Multi Media:
Adobe.Audition.3.0
ConvertXtoDVD 3.7.3.190
klite mega codec 505
Nvidia plyer 2,5
Nero 9.4.13.2c
QuickTime Alternative 2.9.0
QuickTime762
Real Alternative 1,90
AIMP2 MegaPack v2.60.472.1
The KMPlayer 1434
VLC 1.0.1 switchless
Winamp 5.552.2460
Foobar2000 0.9.6.8

Aplicações:
Alcohol120 1.9.8.7612
AutoIT 3.3.0.0
AutoPlay-Media Studio v7.5.1006.0
Beyond.Compare_3.0.15
ExeScript-3,0
EximiousSoft GIF Criador-5,60
FontCreator_5.6
FontExpert_2009_10.0.0.1
gBurner-v2.6
GIMP_2.6.6
Graphic.Workshop.Pro_3.0a.33
IrfanView 425
MagicISO-v5.5-Build-0276
Paint.NET_3.36
Png2Ico.1.0
PowerISO_4.4
Resource_Builder_2.6.3.3
SnagIT_9.1.0.build.206
Tag & Rename_3.3.5
Total.Commander.Ultima.Prime_4.3
UltraISO_9.3.3.2685
VirtualBox304r50677
GameBooster_1.0
ImgBurn_2.4.4.0
Microsoft Orca 4.0.6001
Miranda_0.8.1
UltraEdit-32_15.00.0.1035
XVI32.Hex.Editor_2.51

Segurança:
Autorun.Virus.Remover.2.3.0209
Malwarebytes_Anti-Malware_1.39
Avira Persnal 9.0.0.407
SpyBotSnD_1.62
SpywareBlasterSetup42
Trend.Micro.Sysclean_6.233
BitDefender.Free_10
Clean.Disk.Security_7.81
Comodo.Internet.Security_3.8.65951.477
FortKnox.Personal.Firewall.2009_4.0.205.0
Online.Armor.Free.Edition_3.5.0.27
XP-AntiSpy_3.97.3

Messenger:
Yahoo! Messenger_9.0.0.2162
SkypeSTD_4.0.0.227
Trillian.Astra_4.0.101

Windows Live Massenger:
Contactos
CRT
Mail
Messenger
Segoefont
SpamFilterData
Error Reporting

Tamanho: 4.16 GB
Author : Oneman
Formato do arquivo: .ISO

Nota: Excelente pack de programas de instalação silenciosa, recomendo para quem trabalha com formatação de PC, vale a pena baixar

43 partes de 100 mb cada

[Software] Corel Draw X5 - Português - BR (x86 e x64)


Corel Draw X5 Português - BR (x86 e x64)

Descrição:
Um dos programas mais conceituados do mercado para criação de elementos gráficos acaba de ganhar uma nova versão. O Corel Draw chega a sua décima quinta versão trazendo muitas novidades e mostrando que não quer ficar pra trás dos seus concorrentes.

Tradicionalmente, as versões ímpares do programa são as que mais apresentam novidades e recursos para os usuários, cabendo às pares apenas alguns complementos e melhorias. Mais uma vez o programa mantém a tradição trazendo melhorias consideráveis em relação à versão anterior.

Configurações mínimas:
500 MB para download.
1GB para instalação.
1GB Memória.
Processador Dual Core ou similar.

Tutorial:
Como instalar e ativar?


Instalando o CorelDRAW X5 PT-BR

1- Instale o CorelDRAWGraphicsSuiteX5Installer_EN ou BR em MODO ADMINISTRADOR (botão direito do mouse > executar como administrador)

2- Coloque o Serial: DR15R22-7N8ALZW-UT4562R-SHCAZQN

3- Após a finalização da instalação, execute, e modo administrador o arquivo: RemoveProtexis.bat ... quando completar a operação, pressione qualquer tecla.

4- Copie o arquivo PsiKey.dll e cole na seguinte pasta:
(Se o sistema operacional for o X86) - C:\Program Files\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X5\Programs
(Se o sistema operacional for o X64) - C:\Program Files (x86)\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X5\Programs

Pronto, usufrua deste maravilhoso programa!

Ficha Técnica
Tamanho: 510 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português
Sistemas suportados: Windows XP, Windows Vista e Windows 7 (x86 e x64)

Programa + Tutorial e Ativador Incluso

[Software] DriverScanner 2010 2.2.0.0 - É a solução perfeita para atualizar automaticamente seu drivers

DriverScanner 2010 2.2.0.0

Todos os elementos de hardware no seu PC, incluindo gráficos e sua placa de som, a placa-mãe, seu disco rígido, o seu modem ou até mesmo o seu teclado, vêm com motoristas. Inicialmente, essas podem ter chegado pré-instalados com o sistema operacional, ou você pode ter instalado-los a partir do CD do fabricante. No entanto, os fabricantes vão desde ter melhorado estes condutores, removendo bugs e adicionando recursos extras, ou funcionalidade.

Isto significa que se você não atualizar seus drivers regularmente você pode enfrentar qualquer um de uma série de problemas, desde os relativamente pequenos, tais como hardware que parece buggy e baixo desempenho, para os mais importantes, tais como falhas de hardware, conflitos e completar o sistema falha.

Com tantos drivers instalados em seu sistema você não pode razoavelmente manter controle dos condutores que foram actualizadas, e é por isso que você precisa atualizar driver
software de gestão para ajudar. Driver Scanner é a solução perfeita para atualizar automaticamente motoristas, poupando-lhe o aborrecimento de ter de identificar todos os drivers do seu sistema e, em seguida, encontrar atualizações para eles usando, então antes de descarregá-los a partir do site do fabricante. Driver Scanner varre seu PC’s motoristas e verifica-las contra a nossa biblioteca global dos mais recentes drivers, para dar-lhe uma lista completa de todos aqueles que precisam ser atualizados. Com o único clique simplicidade Driver scanner irá, em seguida, instalar todas as atualizações em seu PC.

Mas o que é mais, Driver Scanner também irá backup todos os seus motoristas, para um dispositivo externo, o que significa que da próxima vez que você reinstale seu sistema você pode carregar todos os seus drivers mais recentes, a partir de um lugar.


[Software] CircleDock 1.5.5.17 Multilanguage - Português - Dê uma turbinada em sua área de trabalho!

CircleDock 1.5.5.17 Multilanguage - Português

Circle Dock - versão atual de um único e eficaz de programas de inicialização rápida, os arquivos e pastas (e qualquer outra coisa que você pode executar), que pode assumir a forma de uma espiral ou um círculo.
O utilitário tem um rico ambiente, animação bonita, compatível com ícones e peles de outros programas similares (RocketDock, ObjectDock, etc.) Uma característica do Circle Dock é que ele pode ser ativado em qualquer lugar da tela (usando a tecla \ "quente \" ou o mouse), e não apenas no perímetro de uma das partes para o desktop. Apenas com o disco flash programa pode trabalhar com ele.
• Lançamento de seus programas a partir de uma circular doca.
»Arraste e solte seus arquivos, pastas e atalhos para uma circular doca que você pode redimensionar.
»Rodar banco dos réus, quer com a sua roda do mouse ou as setas do teclado.
»Mudar a imagem mostrada para os ícones e mudar as peles (compatível com ícones e peles para Rocket Dock, Object Dock, etc)
• A doca aparece quando o mouse está pressionando um hotkey (padrão é F1) ou o botão do meio.
»Testado em computadores com vários monitores, Windows XP / Vista, 32-bit e 64-bit, e requer apenas. Net Framework 2.0.
»Automaticamente funciona em todos os computadores Windows Vista ea maioria dos computadores Windows XP.
»Um novo painel configurações que lhe permite personalizar muitas opções. Ela atualiza a sua doca ao fazer as alterações. Ver a mudança em tempo real! Não há necessidade de pressionar um botão OK.
»Multi-linguagem capaz. Basta traduzir o arquivo english.ini para o idioma de sua escolha.
»Mudar a imagem utilizada para a doca ícones com o método mais fácil lá fora: Basta definir o programa para \" Icon substituição Mode \ "no menu do botão direito do ícone do centro e você pode mudar todas as imagens de ícones por apenas arrastando e soltando novas PNG imagens para eles! Enorme tempo saver quando você está personalizando sua doca!
»Agora você pode alternar a visibilidade do banco dos réus por movendo o mouse para qualquer borda da tela. Por padrão, as margens esquerda e direita são utilizadas para alternar. Não há necessidade de pressionar um botão!
»Rodar banco dos réus com a roda do mouse ou teclas (personalizáveis).
»Clique ajuste de sensibilidade para os usuários do comprimido.
»Reordenar os itens do Dock arrastando e soltando-os uns sobre os outros.
»Organize a doca itens usando doca pastas.
»Por padrão, clicando no botão central não abre o menu iniciar. Você pode habilitar isso no painel de configurações.
»Usa o padrão de alta resolução ícones no Windows Vista.
»Novo método rápido de atualização de versões mais antigas.

Características do Circle Dock:
SO: 98/2K/XP/2K3/Vista/7
Idioma: Multilanguage


[VÍDEO TUTORIAL] Como gravar arquivos ISO em pen drive e deixá-lo bootável

Palavras do autor do tutorial:

Tenho recebido alguns e-mail's pedindo um tuto de como gravar arquivos ISO em pen drive e deixa-lo bootável.
Pensei que tinha muitos tutos assim na net, que era só fazer um busca no google, foi o que fiz, minha surpresa ao ver alguns malabarismo que tem em blogs e foruns, alias em um fórum respeitado tem um "gênio da informática" que disse estar desenvolvendo um programa para isso junto com um universidade.

Até aqui para mim era uma coisa natural, ao invés de gravar em um CD/DVD eu gravava no pen drive, simples assim, mas depois de ler os tutos e comentários nos fóruns, pensei que podia apenas ter dado sorte (rs...) nas poucas vezes que usei meu método. Assim resolvi fazer vários testes, tanto com sistemas operacionais como com outros softwares bootáveis, e todos sem exceção deram certo.

Pode ser também que a minha busca estava errada, e me levou a estes "gênios da informática", de qualquer forma, fiz um videozinho com o tutorial de como faço este processo.

OBS: Neste tutorial foi usado o ULTRA ISO ok!



[Software] Atomix Virtual DJ 6.0.7 + Tradução PT - BR inclusos

Atomix Virtual DJ 6.0.7 + Tradução PT - BR inclusos
Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador.
Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante!

Traduzir para o PT - BR:
1) Colar o arquivo Português.xml na pasta: Meus Documentos/VirtualDJLanguages/ faça isso com o programa fechado.
2) Abre o programa, vai em config (barra superior-esquerda).
3) Abre a aba skin.
4) Baixa o dropdown (superior esquerdo) e escolher Português

[Curso] Hacker – Segurança de Redes (Vídeo Aula)

Curso para quem quer aprender Segurança de Redes com as falhas do sistema.Curso Não tem o Intuito para efeitos Negativos e sim para conhecimento e aprendizado da área


Parte 1

Parte 2