27 outubro 2010

[Softwares] Retire propaganda antes de imprimir páginas com a extensão Print Edit para Firefox



O Print Edit é um complemento para Firefox que permite editar as páginas antes que elas sejam impressas. O add-on é muito simples de se usar e funciona no modo de visualização de impressão.

Depois de instalar a extensão no navegador, navegue até a página ou mensagem de e-mail que deseja imprimir e acesse, pelo menu Arquivo, o modo Visualizar Impressão. Procure, então, pela aba Edit para iniciar o uso do complemento.

Para remover elementos da página, clique sobre ele. A tabela em que estiver inserido será selecionada e é possível excluí-lo (tecla D) ou ocultá-lo (tecla H). É possível retirar imagens, texto, tabelas e objetos multimídia – inclusive banners de propaganda.

Muito útil para quem costuma fazer impressões direto do navegador.

Acesse aqui o site da Mozilla para fazer o download da extensão para Firefox.

[Revistas] Revista PROGRAMAR - Edições 13 a 18

Bom dia pessoal, agora irei postar a continuação das postagens das edições da revista PROGRAMAR, os outros dois posts respectivamente das edições 1 a 6 aqui e as edições 7 a 12 aqui.
Download 4Shared: Edição 13
Download 4Shared: Edição 14
Download 4Shared: Edição 15
Download 4Shared: Edição 16
Download 4Shared: Edição 17
Download 4Shared: Edição 18
Download 4Shared: Edições 13 a 18


Continuaaaaa...

[Notícias] Google vai distribuir 10,000 aparelhos de TV

Uma ótima oportunidade para desenvolvedores interessados em adaptar seus websites para o Google TV. O Google está planejando distribuir gratuitamente 10 mil aparelhos de TV. Os primeiros 3 mil aparelhos serão distribuídos no Adobe MAX conference, outra parte será distribuída entre desenvolvedores do Google Code e finalmente, se você é desenvolvedor e quer ganhar uma TV basta preencher esse formulário falando sobre o motivo pelo qual está interessado em adaptar seu site para o Google TV, a empresa vai distribuir gratuitamente 2,500 aparelhos para as melhores propostas. Se você quer conhecer um pouco mais, o Google colocou online uma galeria com alguns sites que já foram adaptados. Para começar a desenvolver agora para o Google TV, visite a documentação oficial e para obter ajuda foi criado um fórum, assim você terá a oportunidade de manter contato com outros desenvolvedores.

[Revistas] Revista PROGRAMAR - Edições 7 a 12

Como prometido irei continuar postando as edições da revista PROGRAMAR que é um projecto iniciado e desenvolvido por membros da comunidade Portugal-a-Programar.org, com o objetivo de colmatar a falta de uma revista portuguesa sobre programação e de promover a criação de conteúdos relacionados com programação, como abordado neste post.

Aproveitem !!!

Download 4Shared: Edição 7
Download 4Shared: Edição 8
Download 4Shared: Edição 9
Download 4Shared: Edição 10
Download 4Shared: Edição 11
Download 4Shared: Edição 12
Download 4Shared: Edições 7 a 12


Continua...