23 março 2010

[Software] AVG Internet Security & Anti-Virus 9.0.716 Build 1803 - Em português BR e Multilanguage


AVG Internet Security & Anti-Virus 9.0.716 Build 1803 Multilanguage | 205M

AVG Internet Security - um poderoso conjunto de aplicações Grisoft para ajudar a proteger seu computador de todos os tipos de ameaças on-line: vírus, worms, trojans, prestadores de spyware e adware, hackers e spam. No AVG Internet Security inclui módulos: Anti-Virus, Anti-Spyware, Anti-spam e firewall. O programa é fácil de usar, tem a capacidade de atualizar automaticamente através da Internet e do trabalho no horário. Compatível com Windows Vista e tem um grande anti-vírus certificados: VB100%, ICSA, West Coast Labs Checkmark.

Inclui os seguintes módulos:
• Anti-Virus - encontrar e remover vários vírus, trojans, worms da Internet,
• Anti-Spyware - Proteja seu computador contra a instalação de programas maliciosos spyware e outros
• Anti-Spam - E-mail filtrar e excluir spam,
• Anti-Rootkit - proteção contra ameaças ocultas, espalhar conteúdo malicioso,
• Identity Protection - proteção contra ameaças novas e desconhecidas, agora suas senhas, números de cartões de crédito e outros dados pessoais estão protegidos contra roubo,
• LinkScanner Active Surf-Shield - proteção em tempo real a partir de páginas web contaminadas durante o trabalho na Internet,
• LinkScanner Search-Shield - mapeamento das avaliações de segurança em tempo real para todos os resultados de pesquisa do Google, Yahoo e MSN / Live,
• Web Protection & Firewall - um firewall de pleno direito de proteger seu computador enquanto ele estiver sendo executado na rede).

Principais características:
• 100% de detecção de vírus. AVG Anti-Virus Scan Engine tem muitos prêmios para a qualidade do pacote vredonostnogo detecção, incluindo o VB100%. A combinação única de métodos de detecção do AVG programa fornece fullprotection contra vírus, worms e trojans.
• 100% de proteção contra spyware (spyware). AVG não é só a capacidade de busca de spyware e keyloggers em arquivos e arquivos, e capacidades de pesquisa escondido as chaves no registro.
• Detecção de "on the fly". Scanner do AVG monitora as chamadas para o sistema de arquivos e produz verificar novamente ao acessar os arquivos, que permite construir uma outra camada ofprotection a partir dos arquivos infectados.
• defesa Post. O AVG verifica todo o tráfego de e-mail, e liga para os clientes de email, tais como: MS Outlook, The bat!, Eudora, e outros clientes de email SMTP/POP3, como o Outlook Express. Apoiada também por verificar o tráfego SSL.
• anti-spam e anti-phishing. Cada letra, entrando em uma caixa que é verificada por meio de assinatura de bases de dados são atualizados a cada minuto.
• Monitoramento de conexões de rede. With built-in firewall AVG verifica todos os pedidos de ligação de entrada e saída do computador, impedir ataques de rede no computador e atividade de rede para os troianos.
• Poderoso Agendamento. AVG fornecer um calendário diário para a digitalização automática e atualização, e lhe dará a oportunidade de criar seus próprios eventos agendados.

Ano: 2009
Plataforma: Windows XP/2000/Vista/7

AVG Anti-vírus - sistema de antivírus, que tem um arquivo scanner, scanner, e-mail e suporte de monitorização automática. AVG funcional contém um motor de busca Virus Stalker, certificada por laboratórios de testes independentes. AVG Anti-Virus é desenvolvido para a maioria dos sistemas operacionais conhecidos e plataformas, atualizar seu antivírus definitionsautomatically e extremamente rápido. Hoje, a confiança de mais de 20 milhões de usuários no mundo inteiro a segurança de suas informações AVG Anti-Virus.

As principais diferenças entre a versão Pro do Livres são:
-a possibilidade de reconfigurar a interface de usuário
configuração mais flexível do antivírus no calendário
-a possibilidade de obtenção de suporte técnico
disponibilidade de módulos e Anti-Rootkit Web Shield!

Programa AVG anitivirus - é bastante confiável e rápido. Programa de Proteção Residente automaticamente mantém o controle da penetração possível da inicialização do computador, executáveis e vírus de macro, e está a tomar medidas para remover automaticamente os e arquivos infectados. E-mail Scanner verifica automaticamente todas as mensagens recebidas e enviadas. Quando meu computador o AVG verifica a memória e setor de boot, só depois que vírus pode carregar o sistema operacional. Além disso, após a conclusão do processo de boot, o AVG vai colocar seu ícone no sistema, a partir do qual, se necessário, ele pode ser facilmente lançados.

OS: Windows All
Idioma: Multilingual
Serial: Válido até (até 2018)

Megaupload

Nenhum comentário: